segunda-feira, 21 de março de 2011

Aberta seleção para contratação de professores temporários pela Secretaria de Educação


A Secretaria de Educação acaba de abrir um novo processo de seleção para contratação temporária de professores para as Escolas Técnicas Estaduais, segundo informou nesta segunda-feira o secretário Anderson Gomes.

O edital que autoriza a contratação foi publicado no Diário Oficial do último sábado (19). Serão oferecidas 37 vagas para o nível superior e médio técnico, que serão preenchidas através de análise de títulos e da experiência profissional do candidato. As inscrições vão até esta terça-feira (23).

A contratação temporária será válida por 24 meses, podendo ser prorrogada por igual período. A jornada de trabalho será de 50h mensais. Os municípios que estão com vagas disponíveis são Cabo de Santo Agostinho, Carpina, Escada, Goiana, Limoeiro, Palmares, Recife, Rio Formoso, Sirinhaém, Serra Talhada, Surubim e Timbaúba.

Para efetuar a inscrição, o candidato deve comparecer à Secretaria Executiva de Educação Profissional, no Bloco I da Secretaria de Educação, situada na Avenida Afonso Olindense, 1513, Várzea. O horário de inscrição é das 8h às 12h e 13h às 17h. A divulgação do resultado final será dia 31 deste mês, no site da Educação (www.educacao.pe.gov.br) e no Diário Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITAS

Contador de visitas
Powered by Zaza

Arquivo do blog