terça-feira, 29 de março de 2011

Mendonção demonstra arrogância em entrevista

(Na foto: Zé Mendonça, João Mendonça e Mendoncinha)

Lendo e relendo a entrevista da BARAÚNA DO AGRESTE ao Blog na Mira do paredão, verificamos que a aarrogãncia e a prepotência não deixam de trilhar nas respostas.
Quando o ex-deputado afirma que ainda não recebeu convite de Armando Monteiro, mas receberá e irá aceitará integrar o PTB, não vejo consistência nenhuma nesse convite.
Primeiramente, o aliado de primeira hora em Belo Jardim do Senador Armando Monteiro, sempre foi Cintra Galvão e não acredito que o senador irá desprezar Cintra para uma aventura com Mendonça, cujo partido se encontra em extinção.
A jogada foi boa e não deixa de gerar comentários e uma certa desconfiança.
Na verdade, não senão um blefe do ex-deputado José Mendonça Bezerra.
Por outro lado, quando se fala em política, ele demonstra a mágoa com seu sobrinho João Mendonça, passando na cara favores que lhe fez durante a sua trajetória politica.
Todo favor deveria entender o deputado, precisa ser retribuido e a maior prova teria sido a eleição de João Mendonça à Assembleia Legislativa, postergada pelo proprio grupo.
É inadmissivel, que Augusto Coutinho e Mendonça Filho, todos com forte de gerência politica na capital, dos seus mais de 200 mil votos, não seria capaz de contemplar um ente familiar com 10 ou 15 mil votos.
Inocêncio se estremece com Sebastião oliveira, que é seu primo, mas nunca deixou que o sobrenome OLIVEIRA deixasse de figurar entre os mais votados do Estado. Isso, os Mendonças não deram valor e teve ter tido os seus motivos. No meu entender, a gratidão seria mútua e João Mendonça não poderia ter sido rechaçado nessa eleição. Quer o bem, porém retribuir é dificil.
Outra fala do ex-deputado, notamos o caciquismo explicito, quando o mesmo afirma que poderá haver união, mas em momento nenhum se descarta ou retira provisoriamente o seu nome da disputa de 2012, em busca de um candidato de consenso.
A reunião é para dizer que ele será o candidato e que João terá que aceitar. Não é reunião, é comunicação.
Por outro lado, não tenho a menor dúvida, que partiu dos integrantes da república do refrigerante um adesivo que visa distanciar muito mais ainda a relação tio e sobrinho.

VEJAM O ADESIVO:

Decifrando:
Barauna: José Mendonça
Madeira: cacete, porrada
Doido: João Mendonça(até a cor amarela lembraram de botar)


Do Blog A voz do povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITAS

Contador de visitas
Powered by Zaza

Arquivo do blog