sexta-feira, 18 de março de 2011

Presidente da Câmara de Caruaru, que é comunista, participou do lançamento da Campanha da Fraternidade


O presidente da Câmara de Caruaru, vereador Licius Cavalcanti (PCdoB), comunista cristão, participou na manhã desta quinta-feira do lançamento da Campanha da Fraternidade 2011. Este ano, a Campanha tem como tema: "A Criação geme em dores de Parto” e faz referência ao Meio Ambiente. Ele aproveitou o evento para dizer que Caruaru precisa cuidar com urgência do seu meio ambiente, especialmente do rio Ipojuca, que é um dos mais poluídos do Estado.

Disse também que a Compesa cobra uma taxa exorbitante referente à coleta de esgoto, sendo que só 30% dos resíduos são efetivamente tratados. Os 70% restantes, garantiu, sendo jogados diretamente no rio. Presente ao evento, o padre Everaldo concordou com a fala do presidente e acrescentou: “As questões aqui não são meras críticas, mas um alerta. O debate aqui não é político, mas por uma presença crítica propositiva”.

Licius propôs ao prefeito José Queiroz (PDT) que transforme a diretoria de Meio Ambiente em Secretaria como fez recentemente em Pernambuco o governador Eduardo Campos.

Do Blog de Inaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITAS

Contador de visitas
Powered by Zaza

Arquivo do blog