quarta-feira, 2 de março de 2011

Presidente do Pesqueira Futebol Clube renuncia. Quem será o novo comandante?


O Presidente do Pesqueira F. Clube, Roberto Souza, assinou hoje a sua carta renúncia a presidência do clube, alegando motivos particulares e pessoais.
Com esta medida o presidente do Conselho Deliberativo vai correr contra o tempo, para marcar uma nova eleição até sexta-feira,para eleger um novo presidente para terminar o mandato, porque com a renúncia de Roberto que ficou um ano no cargo só dar direito ao vice assumir em definitivo se faltasse um trimestre para encerrar o mandato.
Vários nomes estão cotados para presidir o PESQUEIRA, o mais certo mesmo é do Vice-Presidente Damião Denis, além de Aprígio, Robson e até mesmo da Prefeita Cleide, até sexta, estes nomes terão que estarem consolidados para serem aclamados pelos membros do Conselho Deliberativo.
O maior problema mesmo é a estrutura do Estádio Municipal Joaquim de Brito, será que teremos tempo suficiente para atender todas as metas proposta pela Federação Pernambucana, logo que fizerem a vistoria ? vamos ter que correr contra o tempo a primeira reunião será nesta quarta-feira, às 16 horas na sede da FPF, teremos no mínimo uma semana para nos organizar para receber o pessoal para vistoria e 45 dias para deixar tudo organizado para a nossa participação, se é que vamos participar.

POR: J. Sobrinho.
Vida News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITAS

Contador de visitas
Powered by Zaza

Arquivo do blog