sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Associação de Magistrados comemora renúncia de Roriz


O presidente da AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros), Mozart Valadares, comemorou o anúncio da retirada da candidatura de Joaquim Roriz (PSC) ao governo do Distrito Federal. Para ele, a desistência é o primeiro reflexo da Lei da Ficha Limpa, segundo a Folha de S. Paulo.

"A lei já mostra os seus efeitos. Assim como renunciou ao Senado para não ser cassado por quebra de decoro parlamentar, Roriz desiste agora para não ser impugnado pela Lei da Ficha Limpa", afirmou Valadares.

Roriz irá lançar sua mulher, Weslian, na disputa do dia 3 de outubro. A informação foi divulgada no site da filha de Roriz, Liliane, que é candidata a deputada distrital, mas retirada logo depois. O PSC confirmou a informação, que será oficializada nesta tarde, às 16h.

"Infelizmente teremos uma insegurança jurídica. Mas, apesar de não ter havido uma conclusão, a lei foi considerada constitucional pelo Supremo. Mesmo os ministros contrários à aplicabilidade da lei neste ano elogiaram a iniciativa",disse o presidente da AMB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITAS

Contador de visitas
Powered by Zaza

Arquivo do blog