terça-feira, 21 de dezembro de 2010

PTB suspeita de ''motivação política'' no assassinato do presidente da Câmara de Buenos Aires - PE

Dirigentes estaduais do PTB suspeitam de “motivação política” no assassinato, na manhã desta segunda-feira, por dois homens que estavam numa moto, do vereador e presidente da Câmara Municipal de Buenos Aires (Mata Norte) Pedro de Barros Neto.

Ele era filiado ao partido e, segundo informações que circulam na cidade, teria sido assassinado, porque, na campanha passada, recebeu dinheiro para votar num candidato a deputado estadual da região e votou em outro (Botafogo Filho, do PDT).

De acordo ainda com as mesmas versões, outros vereadores também receberam dinheiro deste mesmo candidato. Mas, como resolveram votar em outro, fizeram a devolução.

Pedro de Barros Neto não devolveu e por isso teria sido assassinado. Ele vinha sendo ameaçado de morte há vários dias. Nesta segunda, a ameaça se consumou.

Se o deputado federal não reeleito, Edgar Moury Fernandes Sobrinho (PMDB), resolvesse mandar matar vereadores e prefeitos que fizeram acerto político com ele e não cumpriram, teria que mandar matar um punhado de gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITAS

Contador de visitas
Powered by Zaza

Arquivo do blog