quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

''Ninguém tratou os governadores com o respeito que eu tratei'', disse Lula em Salgueiro


“Nunca (faltou o ‘antes’), na história deste país, um presidente tratou os governadores com o respeito que eu tratei”, disse o presidente Lula, nesta terça-feira, durante visita à cidade de Salgueiro.

“Sabíamos que Serra seria nosso adversário, mas não faltaram os recursos de que São Paulo precisou”, disse o presidente da República ao lado do governador Eduardo Campos. Outras frases de efeito ditas por ele, que vão estar na imprensa escrita nesta quarta-feira, foram:

I- “Se Deus quiser, estarei por essas bandas (em 2012) ajudando a presidente Dilma (Rousseff) a inaugurar a transposição”.

II- “Em 1847 D. Pedro II era imperador do Brasil, tentou fazer esta obra (transposição) e não deixaram ele fazer”.

III- “Vou voltar aqui porque vai acontecer uma coisa estupenda. Fico imaginando quando estiver tudo funcionando: o trem passando (pela Transnordestina), a água passando (pelos canais da transposição do São Francisco), o povo trabalhando e a vida melhorando”.

IVI- “Não vou perder a chance de lançar a pedra fundamental (de uma refinaria no Ceará) para deixar os coronéis cearenses (Tasso Jereissati é um, quem seriam os outros?) mais raivosos.

O presidente apresentará nesta quarta-feira, em Brasília, um balanço dos seus 8 anos de gestão e depois oferecerá um almoço a todos os atuais ministros e ex-ministros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITAS

Contador de visitas
Powered by Zaza

Arquivo do blog