quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Comunicado de Dr Ciro Miranda


Aos eleitores e amigos


Nos últimos dias tenho sido abordado, constantemente, por amigos e eleitores sobre a nomeação de Arnaldo Chalegre, companheiro de chapa na última eleição para prefeito de Pesqueira, e da minha posição acerca do fato, inclusive questionando se vou ocupar algum cargo na atual administração. Pois bem, aproveito este espaço para deixar bem claro minha opinião e posicionamento:

1. A decisão de Arnaldo de aceitar o cargo de secretário de agricultura e aliar-se ao grupo da prefeita Cleide é uma opção pessoal dele, a qual respeito.

2. Não fui convidado para ocupar nenhum cargo na atual administração e se acaso recebesse algum convite teria recusado, pois discordo politicamente da atual administração.

3. Meu pensamento ainda está de acordo com as propostas apresentadas na última eleição, nos palanques e no guia eleitoral, pois ele não é volátil.

4. Não tenho e nunca tive restrições de ordem pessoal com os atuais administradores e sua equipe, tendo inclusive laços de amizade com alguns, o que nos separa é o pensamento político-administrativo.

5. Não acredito em situação submissa e nem em oposição cega. O bom senso é mais racional e útil a sociedade.



Na esperança de ter respondido e exposto o que penso aos amigos e eleitores, aproveito a ocasião para enviar desejos de um Natal feliz e um Ano Novo com justiça, esperança, saúde e paz.



Ciro de Brito Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITAS

Contador de visitas
Powered by Zaza

Arquivo do blog