
O prefeito de Belmonte, Rogério Leão (PR), anunciou nesta sexta-feira o corte de 10% no seu salário, no do vice Carlos Antonio e no dos membros do secretariado para equilibrar as contas públicas.
- Em seis anos de mandato, este é o pior momento que o nosso município está atravessando – disse o prefeito.
Com a redução de salário e o corte de horas extras, gratificações, combustíveis e contas de telefones celulares, o prefeito espera fazer uma economia mensal da ordem de R$ 150 mil. O que ainda não é suficiente, disse ele, para pôr a prefeitura nos eixos.
Nota do Editor: Taí mais um bom exemplo de coerência e austeridade administrativa, em um pequeno município do Sertão pernambucano. Enquanto isso em Gambiarrópolis, a Prefeita tá feito barata tonta, sem saber pra onde vai, e apenas preocupada com "seus processos na Justiça Eleitoral", quanto será que custa para escapar da cassação? Eis o dilema de Madame Meia-Sola! E as festas para agradar o povo e estes esquecerem das mazelas de nossa terra, desde o tempo do Império Romano, povo insatisfeito? Pão e circo, que pimenta no ** dos outros é refresco! AH PESQUEIRA, ATÉ QUANDO FICARÁS REFÉM DESTA CORJA SEM ESCRÚPULOS! ACORDA PESQUEIRA, JÁ É TEMPO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário