sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Cotado para o Ministério da Saúde, Dráuzio Varella desconversa


Um dos nomes cotados para o Ministério da Saúde, o médico cancerologista Drauzio Varella negou que tenha uma conversa agendada para hoje com a presidente eleita, Dilma Rousseff. Ele chamou de “mera especulação” as notícias sobre sua possível indicação para o cargo.

Diante da insistência no assunto, o médico, que foi esta tarde ao Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, fez uma brincadeira. "A não ser que eu esteja como marido traído, que é sempre o último a saber", disse Varella. Varella ficou apenas 10 minutos no local e deixou a unidade médica às pressas. Dilma desembarcou pela manhã no Aeroporto de Congonhas, na zona sul da capital paulista, para cumprir uma agenda particular.

Uma fonte com trânsito no Palácio do Planalto afirmou que a petista viajou a São Paulo para discutir a pasta da Saúde em seu futuro governo. No último sábado (20), ela também alegou motivos particulares para visitar a cidade. Naquele dia, durante a manhã, foi submetida a uma bateria de exames de rotina no Sírio-Libanês. Em seguida, participou de um almoço com médicos na residência do cardiologista Roberto Kalil Filho. Durante o encontro, foram discutidas propostas para a área da Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITAS

Contador de visitas
Powered by Zaza

Arquivo do blog