segunda-feira, 25 de julho de 2011

A VOZ DO POVO - Por Nildo Lucena

Meus amigos pesqueirenses, como é entediante vivenciar a falta de ética e de compromisso com a população que nosso município vem nos demostrando nos últimos anos. Nossa cidade é o centro das atenções da mídia quando o assunto é roubo, desvio de dinheiro público, assassinatos, obras mal feitas e outros mais. E para rechear ainda mais essa agonia que nosso povo vem passando, temos também alguns sumiços mágicos, que ninguém sabe dizer pra onde foi, ou ainda, que não aparece nenhum autor do sumiço para dizer como fez o truque do desaparecimento.
Afinal, roubaram ou não os canos? Que fim levaram eles? E os tais ônibus que vieram pra pesqueira, onde foram socados? E a carrada de notebooks? E o resto do asfalto da cidade? Se não obtemos respostas tão simples, é porque essas pessoas se enquadram naquele bom e velho ditado: Quem deve, teme!
Pelos menos uma notícia interessante nós tivemos essa semana, a super, ultra, giga, mega empresa que virá para Pesqueira, virá do outro lado do mundo. Um verdadeiro “Negócio da China”. Isso tá me cheirando a peixe! Quem sabe não trazem uma fábrica de ração pra gatos, já que toda vez que some alguma coisa na cidade, a resposta é sempre a mesma: O GATO COMEU!

É o que penso!!

Boa semana a todos.

vozesdopovo@hotmail.com
http://vozesdopovo.no.comunidades.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITAS

Contador de visitas
Powered by Zaza

Arquivo do blog