quinta-feira, 21 de julho de 2011

UM NOVO PDT EM PESQUEIRA


Apesar de ter uma atividade profissional que ocupa a maior parte do meu tempo (dividido entre o consultório e o emprego público), sempre procurei dedicar o tempo disponível para ações de cidadania, como a participação em clubes de serviços, associações classistas e partidos políticos. E isso tem me dado um trabalho danado, que só eu sei quantificar.
Este ano, assumí com um grupo de amigos e partidários, a tarefa de organizar e soerguer o PDT em Pesqueira, transformando-o em uma sigla partidária de respeito. Estamos convidando, estimulando e aglutinando pessoas que tenham interesse no desenvolvimento de Pesqueira, através da atuação politica positiva, ética e progressista.
Sei que o momento político do país é desfavorável para a atividade partidária decente, quando político virou sinônimo de corrupção, negociata e outros adjetivos negativos, mas temos que seguir em frente, combatendo os erros e os errantes,  criando condições para um novo modelo de prática política totalmente diferente do hoje adotado.

Fonte:Blog Ciro Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITAS

Contador de visitas
Powered by Zaza

Arquivo do blog