quinta-feira, 28 de julho de 2011

UMA RESPOSTA AO DEDO DURO!

Disse na minha matéria no Blog Pesqueira na Boca do Povo, que para certos dedo duro não caberia responder  à pessoas sem prestígio político, querendo se promover à puxa-saco ou bajulador. Ao Diretor do Meio ambiente de Pesqueira, o dedo duro, não é de admirar você defendendo as pessoas que  mais criticou em Pesqueira, e por fracasso profissional ou por fraqueza financeira se vendeu por mixaria e continua no ridículo em defender pessoas que toda Pesqueira e a justiça sabem o que andam aprontando. Não preciso falar, peça uma certidão negativa tanto ao ministério publico estadual ou federal e verás quem é  quem tu tanto defende. Diz em seu rebate no blog Pesqueira em foco, de quem denunciou a retirada dos canos tem desequilíbrio familiar ou pessoal. Acho que você está totalmente enganado,  fui um dos denunciantes e não tenho desequilíbrio familiar. Sou casado a 35 anos e vivo muito bem, tenho 4 filhos e 1 de criação, todos com curso superior sem nunca ter que me vender por mixaria ou me curvar para políticos desonestos de Pesqueira, tudo que tenho foi adquirido com trabalho e honestidade, pendência em casa eu não tenho. Você alegou que tem ética e cidadania, me estranha a sua ética em aderir aos gambiarras da vida, isso não é cidadania e sim hipocrisia. Quanto a sua preocupação de sairmos candidatos a vereadores nas próximas eleições é um direito, somos Pesqueirenses e cidadãos. Iremos defender Pesqueira com unhas e dentes, não vamos admitir que forasteiros destruam o nosso patrimônio. Estamos preparando uma surpresa para você, todos os E-mails que você enviou criticando os administradores municipais de Pesqueira e queremos que ela ou ele esclareça a população por aceitar um traidor ou  dedo duro.

                                         Carlos Augusto (Gêmeos)  
 
Do Blog Pesqueira na Boca do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITAS

Contador de visitas
Powered by Zaza

Arquivo do blog