terça-feira, 12 de julho de 2011

MANIFESTAÇÃO DE AGRICULTORES LIGADOS AO SINDICATO DE TRABALHADORES RURAIS DE PESQUEIRA

 O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pesqueira e outras entidades fecharam a BR 232, Km 208...







Presidente do Sindicato Marileide com manifestantes




Sindicalista Gleybson durante protesto na Br-232

Os Trabalhadores Rurais através do Sindicato Rural de Pesqueira e outras entidades ligadas ao Direito dos Trabalhadores bloquearam a BR 232 no Km 208, próximo ao IFPE de Pesqueira.
Um congestionamento enorme formou-se na BR 232 nos dois sentidos, a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal estiveram presentes na tentativa de resguardar a ordem e negociando passagem de veículos de urgência como ambulância, viatura policial e socorro imediato.
Os manifestantes armaram uma barricada com pneus e mato colhido nas margens da BR e atearam fogo, provocando uma enorme cortina de fumaça.
Em um ponto, bem ao lado da BR, manifestantes bloquearam a passagem de motos e lotações que estavam tentando furar o bloqueio.
O manifesto começou por volta das 09h00min desta Terça-feira (12) e alegaram que só sairiam se a comissão que estava na Capital Pernambucana fosse ouvida pelo INCRA com principais pautas como: vistorias nos acampamentos, 03 decreto que ainda não saíram, recurso para as áreas de assentamento, licença ambiental e entre outras.
Apoiaram o movimento a Professora Patrícia Almeida, Rodrigo Medeiros e Augusto Simões ao lado da Presidente do STR Sra. Marileide




Presidente do STR : Marileide negocia com a PRF


















Manifestantes em frente à Prefeitura


Marileide discursa em frente à Prefeitura de Pesqueira




Marileide lendo o termo de compromisso assinado pela Prefeita Cleide Oliveira







Augusto Simões fala aos manifestantes em frente à Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITAS

Contador de visitas
Powered by Zaza

Arquivo do blog