terça-feira, 12 de julho de 2011

Comunicado


Aos amigos leitores do Blog, venho me desculpar e justificar minha ausência neste meio de comunicação nos últimos dias, como alguns já sabem, a semana que se passou foi de imensa alegria para mim, minha família e amigos meus, me formei no curso de Direito da Faculdade Asces em Caruaru e agora sou Bacharel em Direito, concluir essa etapa da minha vida foi de suma importância para atingir meus objetivos como cidadão compromissado com a justiça e a população mais carente do nosso estado! A semana passada foi repleta de um sentimento ímpar que hoje divido com vocês meus caros leitores e amigos. Foram vários eventos como: a aposição da placa da nossa turma, a aula da saudade, a reunião ecumênica, a colação de grau e finalmente no sábado o baile de formatura. Aos que estiveram presentes nestes eventos, tais como os que por um motivo superior não puderam estar ao meu lado, mas mesmo que com o pensamento positivo, e a presença de espírito, torcendo por mim, eu gostaria de dizer o meu mais sincero obrigado! Em especial aos meus pais José Maria Florentino Torres e Tereza de Jesus Oliveira, meus avós Leonardo Gomes e Francisca, meus irmãos Bruno e Renata, minha madrinha Águeda Pimentel, aos meus tios Everaldo Florentino e Gegê, à meu padrinho Gileno Correia, aos amigos César Freitas (Prefeito de Sanharó)e sua esposa Águeda, Dr Ciro Miranda e Juju, Otávio Rego Barros, Augusto Simões, Frank Lins, Valdir Bananeira, dentre outros que são tantos que peço perdão aos que não me recordei agora. Tenham certeza vocês estarão sempre em minhas orações e no meu coração! Podem contar com esse amigo verdadeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITAS

Contador de visitas
Powered by Zaza

Arquivo do blog