sábado, 23 de julho de 2011

 

E-mail enviado a nossa redação

-Ao Jornal Correio da Serra: façam uma entrevista com o ex-prefeito João Eudes, e  o perguntem para onde foram os tubos de ferro do açude Santana, que abasteciam a Fábrica Peixe.
- Queremos saber: por que os médicos abandonaram os seus plantões no Hospital Lídio Paraíba, na véspera de Saõ João, e outros dias?
- Agora a pergunta vai para o radialista Carlos Vilaça: foi você quem criou o blog:
www.pesqueiraecleidesaodez.blogspot.com ? Lhe pergunto, porque, é o que estão dizendo por aí. Se foi você, pegou muito mal. Um radialista, desrespeitando famílias de bem de Pesqueira! Se não foi você, faça uma nota, afinal você é um radialista.
- Agora a minha pergunta vai para Márcio do Leite: e aí, você está com quem: Augusto Simões ou Dr. Evandro?

- Agora pergunto para o homem que se diz "pastor", aquele que baba a prefeita e está querendo enganar Augusto Simões. Cuidado, Augusto Simões, com o "pastor" de araque!
E aí, "pastor", você liga para a rádio para puxar o saco da prefeita sobre o calçamento, feito na sua rua, aliás, pedaços de calçamento que ela vive remendando até chegar a próxima eleição. Faz um pedaço aqui, um pedaço ali, e assim ela vai enganando. Daqui para 2012 ela completa tudo. Queremos saber se esse senhor é pastor de verdade. Pois no programa da rádio o Sr. Elias disse que o "pastor" é, 171.

Vou ficando por aqui, aguardando as respostas.


Maria Helena Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITAS

Contador de visitas
Powered by Zaza

Arquivo do blog