
A casa Anísio Galvão ficou pequena, diante do número de lideranças políticas, empresários, estudantes, profissionais liberais e dirigentes de associações e entidades representativas de classe que participaram. Dos mais de cem presentes, pelo menos vinte deixaram suas sugestões oralmente ou por escrito.

Junto aos dirigentes do PC do B, os vereadores Luciano Benone e Nelmon receberam na casa que integram: Dr. Ciro Miranda (PDT), Sebastião Leite (que dá continuação a tradição política de sua família em mimoso), Márcio do Leite, Rodrigo Medeiros e seu pai Major Medeiros, Danielzinho (PMDB), Gleibson Maciel e Marileide (do STR), Neném Brito, José Carlos da Gráfica (PSOL), Genildo do Bonanza, Carlos Gêmeo (PTC), Artur Costa (PSL), Gena (PHS), Naldo Paes, Chacrinha, Patrícia Almeida (SISMUP), Cil (Associação Indígena) e até integrantes do grupo da prefeita, como Wagno da CDL. Tudo num clima de civilidade.
A esquerda tem perdido muita gente boa para o grupo de João Eudes ou simplesmente muitos deixam de atuar porque o perfil atual tem sido o da radicalização. É a volta da esquerda de vinte ou trinta anos atrás. A continuar desta maneira é só esperar um novo insucesso para as próximas eleições, o que já é uma tradição.
ResponderExcluir