domingo, 24 de abril de 2011

AS CORES DA PROVOCAÇÃO!..

Dizem por ai que a primeira impressão é a que fica, a prefeita de Pesqueira esqueceu de desmontar o palanque político, e principalmente continua à provocar a oposição, através das cores que a acompanhou na sua última campanha política, toda cidade sabe que as cores da campanha em 2008, foram o verde e  o amarelo, pois bem as cores do governo municipal e da bandeira de nossa cidade sempre foram Azul, branco e amarelo, e a lei determina que os prédios públicos sejam  pintados  nas cores do pavilhão municipal, que são Amarelo, branco e azul, estas são as cores oficiais do município. Mas a prefeita cassada sempre quis e sempre  provoca a oposição não por meio de obras que não existem, obras feitas por ela, que causem impacto na cidade, tudo que está sendo feito em nossa cidade foi pedido da oposição ao governo Estadual e que me prove se estamos mentindo, pois temos documentos protocolados que provam tudo isso que digo. Esse grupo de perseguidores, que por meio de liminar administra muito mal a cidade, deve se preocupar em pagar o salário dos quatros meses de atraso dos contratados, que são humilhados  e perseguidos, deve cuidar da segurança e principalmente da saúde que se encontra no fundo do poço. Pesqueira uma cidade de 131 anos em que a prefeita através de decreto muda até a data de seu aniversário do dia 20 para o dia 29, isso é incrível, você não pode mudar a data do seu nascimento, pode? A falta de atenção com os munícipes no dia do aniversário, não estava nem presente no hasteamento da bandeira em frente à prefeitura, alegou motivo superior, isso é uma vergonha,  uma falta de consideração!... Mas votando ao assunto de provocação, só faltou pintar o asfalto de verde e talvez tenha algum puxa-saco lamentado não ter pintado. Pesqueira não é PRB partido (VERDE), Pesqueira quer indústrias, quer trabalho, a nossa  população está vendo todas as maracutaias e manobras que esse grupo anda fazendo e a oposição vai fiscalizar e denunciar!... 

Estaremos protocolando denúncia a respeito de mais este desmando e descumprimento da lei por parte da Prefeita de Pesqueira, à Promotoria do Patrimônio Público, o Ministério Público é o guardião da Constituição e como tal deve resguardar a ordem pública, não permitindo tais desmandos! Vamos ver se mais esse processo faz diferença para a o Grupo Gambiarra?!

Aguardem!    
 
Do Blog Pesqueira na Boca do Povo

Um comentário:

  1. O grande problema de quem chega ao poder é saber
    digerilo na forma correta.
    O poder é orgasmático, uma vez que você o consegue, jamais quer largar. No caso acima citado,urge uma reflexão e surge a pergunta: quem foi que disse a Cleide que pintar os prédios públicos com as cores do seu partido é legal? E aí é que está a questão, quando não se tem assessores, mas puxa-sacos, este tipo de expediente passa e ainda é aplaudido pelos mesmos. Em tempo advirto a prefeita que mais difícil de chegar ao poder, é manter-se nele. Essa meia-duzia de bajuladores poderá lhe faltar quando você mais precisar. Eles não sabém fazer outra coisa e vão aonde o vento der.

    ResponderExcluir

VISITAS

Contador de visitas
Powered by Zaza

Arquivo do blog