terça-feira, 1 de junho de 2010

Prefeito de Carpina afirma que não deve fidelidade a Jarbas Vasconcelos



1) O prefeito de Carpina, Manoel Botafogo (PSDB), em mensagem enviada ao blog, admite que não gostou de ser chamado de “infiel” numa matéria publicada hoje na página de política do Jornal do Comercio por ter decidido apoiar a reeleição do governador Eduardo Campos. Em resumo, suas explicações foram as seguintes:

2) “Não posso ser chamado de infiel porque não pertenço ao partido do senador Jarbas Vasconcelos. Devo fidelidade ao senador Sérgio Guerra, que me convidou para o PSDB, e a mais ninguém”.

3) “Como candidato ao Senado em 2006, Jarbas teve aqui em Carpina 18 mil votos e nunca voltou ao nosso município para agradecer ao povo. Dois anos depois (2008), ele não apareceu nem na minha campanha nem da minha irmã, Judite, que foi candidata em Lagoa do Carro”.

4) “Mendonça Filho (DEM) também foi majoritário aqui no primeiro e no segundo turno e nunca apareceu no município para agradecer. Quem é o infiel, sou eu ou são eles?”

5) “Não aceito ser chamado de infiel pelo deputado Antonio Moraes (PSDB), a quem apoiei nas três últimas eleições. Se eu sou infiel ele também é, pois deixou Dr. Arraes em 99, após ter sido seu secretário de segurança, para se filiar ao PSDB”.

6) “Quero fazer uma campanha fraterna e sem agressão aos meus adversários. Só tenho compromisso com Serra, com o governador Eduardo Campos, com o senador Sérgio Guerra, a quem darei apoio para a Câmara Federal, e com meu filho Josafá (PDT), que é candidato a deputado estadual. Mas, mesmo assim, não posso dizer que Lula não foi um bom presidente para o povo e, consequentemente, para o meu município”.

É isso aí

Por Inaldo Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITAS

Contador de visitas
Powered by Zaza

Arquivo do blog