terça-feira, 22 de junho de 2010

Palácio vira ''quartel general'' das ações para reconstrução das cidades




Um escritório permanente do Gabinete de Crise foi instalado hoje (22) no Palácio do Campo das Princesas pelo governador Eduardo Campos. A unidade vai funcionar 24 horas por dia e reúne cerca de 50 representantes de 10 secretarias estaduais envolvidas no mutirão coordenado pessoalmente pelo governador.

A intenção é planejar com velocidade as ações em prol da reconstrução das cidades pernambucanas atingidas pelas chuvas.

O grupo de trabalho vai centralizar todas as informações sobre a situação dos municípios como o restabelecimento de energia elétrica, telefonia, fornecimento de água potável, alimentos e produtos de limpeza.

Atendendo a um convite do governador, participaram de reunião hoje no Gabinete o vice-presidente do TJPE, Jovaldo Nunes, o presidente do TCE, Fernando Correia, o procurador geral do Ministério Público, Paulo Varejão, além do presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Uchoa. Eduardo quer garantir transparência no gasto dos recursos do Estado que vêm sendo destinados à recomposição das cidades.

Integram o escritório permanente do Gabinete de Crise as secretarias e órgãos operativos da Casa Militar, Transportes, Planejamento e Gestão, Agricultura, Recursos Hídricos, Defesa Social, Cidades, Fazenda, Administração, além do gabinete do governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITAS

Contador de visitas
Powered by Zaza

Arquivo do blog