segunda-feira, 29 de março de 2010

EDUARDO:"Nunca mudei de lado,nem de posição!"



“Eu conheço a vida pública subindo e descendo. Eu conheço o gosto da lealdade e o fel da traição, na minha vida sempre optei pela lealdade. Meus amigos que aqui estão comigo em Pesqueira trabalhando são os mesmos homens honestos de sempre, sei dos oportunistas dos que não tem pudor, nunca mudei de lado, de posição, nem de conversa. Fui criado numa cultura de respeito à disciplina, hierarquia e a ordem, fui criado respeitando a quem se dá o respeito. E fui criado também sabendo enfrentar as dificuldades, nunca fui dado a covardias e a fuxicos, nunca me ensinaram a ter medo a enfrentar os objetivos que a vida me deu. Se tivesse medo, não estava aqui como governador. Na vida pública de Pernambuco se tem alguém que enfrentou mais do que eu, eu quero ser apresentado a ele agora”, disse o governador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITAS

Contador de visitas
Powered by Zaza

Arquivo do blog