terça-feira, 30 de março de 2010

Chiclete com Banana se apresentará no São João de Caruaru


A banda baiana Chiclete com Banana será uma das atrações que irá se apresentar no Parque de Eventos Luiz “Lua” Gonzaga, no São João da Capital do Forró. O show, que promete recorde de público, já tem até data definida, 19 de junho.

A banda está programando o lançamento de um CD com músicas de forró em homenagem ao Rei do Baião, Luiz Gonzaga. Esse pode ter sido um dos fatores determinantes para a inserção da banda na programação junina, já que o ritmo que predomina no repertório da banda comandada por Bel Marques é o axé.

Sugestão

Na manhã da última quarta-feira, 24, o prefeito de Caruaru, José Queiroz, recebeu um grupo de jovens no gabinete oficial para discutir a inserção de bandas de forró estilizado na programação do São João 2010. Ele anunciou que as sugestões levadas pelos jovens serão indicadas à comissão organizadora.

A medida pode ter obtido sucesso mais cedo que o esperado, prova disso é o anúncio da banda Chiclete com Banana para se apresentar no dia 19 de junho, e Aviões do Forró para o dia 24. Apesar de estar tudo acordado e as datas reservadas, os contratos ainda serão assinados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITAS

Contador de visitas
Powered by Zaza

Arquivo do blog