Meus amigos pesqueirenses, não se fala em outro assunto na nossa cidade, as recentes pinturas nos prédios públicos com a cor verde gerou mais polêmica do que vários outros absurdos cometidos por essa administração desastrosa. Mais o que mais nos constrange não é nem tanto essa aparência ridícula de seca-verde em pesqueira, mais sim a sensação de impunidade que nossa terrinha vem sentindo. Esse grupo não respeita os limites do bom senso, nem as leis que regem o nosso país. É como se não tivesse justiça que consiga parar esse povo.
Veja um exemplo: na cidade de Paulista, o atual prefeito resolveu pintar a cidade de amarelo, (e olhe que essa cor é uma das cores predominantes da bandeira do município), e o MPPE irá solicitar explicações sobre o porquê de se pintar os prédios públicos com uma única cor que predomina a bandeira da citada cidade, que por coincidência, é uma cor que afronta com o código nacional de trânsito, pois a mesma é usada para pintar meios fios e outros modos de sinalização de trânsito. Além disso, de acordo com as leis municipais, deve-se usar “as cores predominantes da bandeira oficial do município para pinturas de prédios públicos, timbres e afins”.
Mais como sempre, aqui em pesqueira pode tudo, e a cidade está com essa linda aparência de “MÓI de CUENTRO”, para satisfazer a audácia desses nossos políticos que, quando o assunto é agir contra a lei, são os mais atuantes do Brasil.
Agora sugerimos a esses políticos que coloquem uma fachada nas principais entradas do nosso município com a seguinte mensagem: VISITE PESQUEIRA, A CIDADE ABACATE, TERRA DO INCRÍVEL RUCK, CAPITAL MUNDIAL DO CHUCHÚ, ONDE OS PAPAGAIOS CIRCULAM LIVREMENTE E AS ALGAS NASCEM LONGE DO MAR. MAIS ATENÇÃO, NÃO PISE NA GRAMA NEM CORTE O CAPIM!!!
É o que penso!
Boa semana a todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário