quarta-feira, 22 de junho de 2011

CARTA ABERTA À COMUNIDADE

Tendo sido homologado, no dia 17 de junho de 2011, o resultado das eleições para Diretor Geral do IFPE Campus Pesqueira, quero tornar público meus agradecimentos: a Deus, pela força que me tem dado; à minha família, pelo carinho e pela presença constante em minha vida; aos meus amigos e amigas, pelo suporte; aos alunos, servidores administrativos e docentes, pela confiança e apoio; enfim, a toda a comunidade que faz parte desta instituição de ensino.
Quero esclarecer, contudo, que, como se tratou de uma eleição institucional, não estabeleci aliança com partidos políticos. Aliei-me, sim, àqueles que comungam com nossos projetos acadêmicos, pois entendo que essa instituição precisa do apoio de todos, inclusive dos que são de outras cidades, às quais prestamos serviço formando pessoas competentes não só para o mercado de trabalho mas, principalmente, para o exercício pleno da cidadania.
A todos, muito obrigado! Sigamos em frente!

Prof. Mário Monteiro
Diretor Geral eleito 2011-2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITAS

Contador de visitas
Powered by Zaza

Arquivo do blog