terça-feira, 14 de junho de 2011

Professor denuncia atraso de salário na Autarquia Municipal de Belo Jardim


Um professor com título de mestre, que não quis se identificar temendo perseguição política, denunciou ao Blog o atraso do pagamento de salário na Autarquia de Ensino Superior de Belo Jardim. Eis o texto do seu protesto:
 
Caro Inaldo:

I- Peço descrição para não  revelar meu nome por conta da perseguição política. Sou professor da FABEJA,  Autarquia Municipal do Belo Jardim, e estamos sendo massacrados pela gestão do prefeito Marco Coca-Cola (DEM), subordinado do Grupo Mendonça. Até hoje não recebemos nossos salários  e a promessa é que talvez saia 50%, e o restante daqui para o final do mês, talvez.... 

II- A Autarquia virou cabide de emprego, já que o grupo político que controla a prefeitura perdeu o poder em todos os níveis e a quantidade de cargos administrativos criados para acomodar os “aliados” sobrecarregaram a folha da instituição e quem paga a conta somos nós. 

III- Ontem, a cara dos professores era de tristeza, com contas a pagar, tendo que dar justificativas aos credores.  A desculpa  é a inadimplência , mas quando pedimos que se abra a folha da instituição, parece que pedimos que se revele um segredo maçônico.Não há transparência e nós, professores, é quem pagamos os custos dos desmandos do DEM em Belo Jardim, um partido que critica tanto o PT pelo fisiologismo, mas esquece das suas gestões. 

IV- Peço divulgação para ver se, assim, eles resolvem o problema do descaso com a educação na cidade e no trato com os professores.

 Do Blog de Inaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITAS

Contador de visitas
Powered by Zaza

Arquivo do blog