segunda-feira, 6 de junho de 2011

Deputada Federal LUCIANA SANTOS (PCdoB) lança pré-candidatura de AUGUSTO SIMÕES  para Prefeito de Pesqueira em 2012
Deputada Luciana Santos lança a candidatura de Augusto Simões à Prefeito de Pesqueira
Em evento ocorrido recentemente na Escola de Referência José de Almeida Maciel - EREJAM(antigo Ceru), o Partido Comunista do Brasil - PCdoB promoveu o seu encontro regional, onde estiveram presentes vários representantes de Diretórios Municipais como por exemplo: Bom Conselho, São Bento do Una, Lajedo, Alagoinha, Pesqueira, Arcoverde, Poção, Sanharó, Tupanatinga, dentre outras cidades. O evento foi organizado pelo Diretório do PCdoB de Pesqueira e contou com a presença da Deputada Federal Luciana Santos. Dentre os temas abordados na reunião, estava em pauta a organização do Partido com vistas as Conferências Municipais deste ano e as filiações de pretensos candidatos com vistas as eleições municipais do ano que vem. Vários membros do Partido fizeram uso da palavra, expondo os problemas das suas respectivas cidades e apresentando soluções para os mesmos. O Mestre de cerimônias foi o Presidente do PCdoB de Pesqueira, nosso amigo Alex Guimarães (Agente Penitenciário), onde o mesmo facultou a palavra a todos os presentes. Por São Bento do Una falaram o Vereador Bruno Braga, o futuro presidente do partido Jessé e a suplente de vereadora ETA, representante do STR de São Bento. Representando Poção falou o grande João de Chicão, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, assim como vários representantes das outras cidades. A atenção ficou por conta dos pré-candidatos a Vereadores de Pesqueira que estão filiados ou em processo de aproximação ao PCdoB, são eles o ex-Vereador Leitinho, Márcio do Leite (ex-Presidente do PT), Rodrigo Medeiros, Lula das Parabólicas, Patrícia Almeida, Gleydson do Sindicato, Naldo Paes e Sebastião Leite(BAL), filho do saudoso Vereador LU de Mimoso, aliás a viúva D. Rosa também está filiada ao PC do B. Quase todos fizeram uso da palavra e demonstraram força e comprometimento para mudar o quadro político e administrativo em que Pesqueira se encontra!
Coube a Deputada Luciana Santos lançar a pré-candidatura do jovem Delegado da Polícia Federal Augusto Simões e dizer que hoje mais do que nunca Pesqueira precisa de uma verdadeira mudança, para sair do marasmo em que se encontra e que Augusto, é um dos quadros mais importantes do partido, pois além de integrante da executiva estadual é militante desde a faculdade.

Hoje o Brasil cresce, o Nordeste cresce mais que o Brasil e Pernambuco cresce mais que o Nordeste! Mais de quê adianta se Pesqueira está perdendo o bonde da história? O cavalo quando passa selado, a gente tem que montar! Hoje temos um estado que cresce a taxas chinesas, mas enquanto esse grupo estiver a frente da Administração de Pesqueira, ela não verá  a atração de indústrias, nem compromisso por parte do Governador. Pois quando Eduardo era Ministro da Ciência e Tecnologia, destinou mais de 2 milhões de reais para a Usina de Biodiesel em Pesqueira e até hoje essa Usina nunca moeu um só litro de oléo de mamona. Com que moral, esse grupo pode pedir investimentos em Pesqueira ao Governador?
Por fim coube a Augusto Simões agradecer a presença de todos, reafirmar o compromisso com os filiados de Pesqueira e região, lembrar da importância da unidade das oposições na nossa cidade, destacando a história e importância de todos os demais pré-candidatos, mas enfatizando a legitimidade da pré-candidatura própria do PC do B. Impedir a eleição do ex-prefeito ao cargo de deputado estadual foi apenas o primeiro passo, Pesqueira pode avançar muito mais a exemplo de Arcoverde  e  Sanharó, que elegeram prefeitos jovens, dinâmicos e articulados com as lideranças estaduais e federais e hoje colhem os resultados positivos. Além dos membros do PCdoB estiveram presentes o Gestor da EREJAM: Daniel Bezerra Filho, o Presidente do PHS Gena, o Presidente da Juventude do PDT: Hugo Torres, como também  Major Medeiros, Genival, Wallace, Rita de Cássia, Professor Edilson e Professora Jasdenir esposa de Leitinho, dentre outros.

Augusto Simões fala no Encontro Regional do PCdoB

Sebastião Luciano Leite Filho(BAL), Leitinho e Daniel Filho

Participantes do Encontro do PCdoB em Pesqueira-PE

Presidente do PCdoB - Pesqueira Alex Guimarães fala aos Camaradas no Ceru

Daniel Filho e Naldo Paes(PCdoB) pré-candidato a Vereador

Daniel Filho, Luciana Santos e Gena do PHS apóiam Augusto Simões

Major Medeiros e seu filho Rodrigo Henrique pré-candidato a Vereador

Augusto Simões representa a mudança nos rumos da nossa Pesqueira

Participantes do Encontro Regional ouvem Augusto Simões
 

Um comentário:

  1. Acredito na força jovem. E Augusto Simões, Rodrigo Henrique, Márcio do Leite, entre outros, são a ESPERANÇA de uma mudança radical nos quadros políticos de Pesqueira. Meu apoio para esses jovens guerreiros. Contem comigo.
    Da eleitora que quer ver Pesqueira mudar: Teresa.

    ResponderExcluir

VISITAS

Contador de visitas
Powered by Zaza

Arquivo do blog