quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Capoeiras: prefeito exibe cheques sem fundo de adversário


Atacado regularmente pelos adversários na Rádio Jovem Cap de Capoeiras, o prefeito Luiz Claudino de Souza (PR), o Dudu (foto), usou direito de resposta, na referida emissora, para explicar o que tem feito no município nesses três primeiros anos de gestão. Criticado pelo prefeito de Canhotinho, Álvaro Porto, Dudu elogiou a gestão do colega, mas ponderou que o mesmo deve estar desinformado sobre o que acontece em Capoeiras.

Segundo Dudu, o município lhe foi entregue com 13 inadimplências junto ao Governo Federal, uma dívida de R$ 4 milhões com o Fundo de Previdência, frota de veículos sucateada, a saúde funcionando precariamente, as estradas da zona rural em péssimo estado e as escolas caindo e sem merenda.
 
 "A gestão que passou não tinha nenhum credibilidade e quando se ia comprar qualquer coisa no comércio de Garanhuns a resposta era: não vendemos à Prefeitura de Capoeiras", disse Luiz Claudino.

Para mostrar como era desorganizada a administração anterior, Dudu citou o caso dos veículos da Prefeitura, que estavam todos com a documentação atrasada. "Um carro foi preso em São Paulo, outro em Recife. Assumi em 2009 e tinha veículo sem pagar o IPVA desde 2006", informou o governante.

Já próximo ao final do programa da Jovem Cap, Dudu surpreendeu até mesmo alguns dos secretários quando apresentou dois cheques sem fundo passados por ex-gestores de Capoeiras. Um assinado por Severino Sulipa, que foi Secretário de Agricultura, e outro, do FMP, pelo ex-prefeito Maurílio Rodolfo, o Nenen.

Neste ponto, o prefeito citou a Expoleite, realizada recentemente, quando todos os prêmios foram pagos em dinheiro, no domingo último dia do evento. "Na gestão atual de Capoeiras existe paz, trabalho e compromisso. E ninguém passa cheque sem fundo não", cutucou Dudu.
 
Do blog de Roberto Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITAS

Contador de visitas
Powered by Zaza

Arquivo do blog