quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Prefeito de Arcoverde dá um “freio de arrumação” no processo eleitoral

 
O prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti (PTB), reuniu ontem à noite os cinco pré-candidatos a sua sucessão para comunicar que só vai tratar de eleição a partir de janeiro do próximo ano.
O prefeito teria ficado profundamente incomodado com o discurso feito na Câmara, dois dias antes, pelo vereador Luciano Pacheco (PTB), lançando-se candidato e dizendo que tem o apoio de mais cinco vereadores.
“A partir de agora o processo está zerado. Não tem mais pré-candidato e eu só vou tratar de eleição no próximo ano. Em janeiro a gente reúne o grupo e define quem será o candidato”, avisou Zeca Cavalcanti.
Alegou que o seu governo tem 90% de avaliação positiva e que não iria pôr a campanha na rua com 15 meses de antecedência porque isso seria prejudicial à administração.
Dos cinco pré-candidatos, apenas um (o médico José Ivan) não participou da reunião. Estavam lá a vice Madalena Brito, o secretário de finanças Giovane Freitas, o de desenvolvimento econômico Wellington Araújo e o vereador Luciano Pacheco.
Este último foi o que menos gostou da reunião porque faz política 24 horas por dia e já estava com a campanha pronta para ir às ruas.

Do Blog de Inaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITAS

Contador de visitas
Powered by Zaza