sábado, 20 de agosto de 2011

Precariedade no Hospital Dr. Lídio Parahyba

PrPRECARIEDADE NO HLPecariedade no Hospital Dr. Lídio Parahyba



     Amigos, com muita vergonha esponho estas imagens do HLP, como se não bastasse a não incomum falta de médicos, nossa (praticamente) única unidade de "pronto socorro" tem sérios problemas de infra estrutura. parece que nossos governantes acham que o importante é investir apenas em ambulâncias. É inacreditável e inaceitável ver uma unidade de saúde dessa maneira, confiram:

 


 


 

    Interruptores quebrados que oferecem riscos de choque elétrico e cortes, encanamentos em péssimo estado de conservação, vasos sanitários sem tampa, descargas que não funcionam, paredes manchadas que mais parecem cenários de filmes de terror...

 




     Onde diabos estão as autoridades que não estão vendo isso? É mais que um descaso com a população. É para isso que pagamos nossos impostos? Para sermos atendidos num local que é amplamente conhecido como "açougue"? Está mais do que na hora da população acordar e exigir seus direitos. Uma situação como essa é inaceitável e inadmissível. Nesses momentos, sinto vergonha de minha cidade, pobre cidade. Por que será que o desenvolvimento chega em muito lugares menos aqui? O que fizemos para merecer isso? Fico feliz quando ouço falar em protestos e manifestações populares como as que houveram esta semana em reivindicação de direitos, é necessário por de fato, "a boca no trombone" antes que Pesqueira fique pior do que está atualmente. É no que acredito.



2 comentários:

  1. É muito bom entrar no hospital e procurar os piores lugares para se tirar fotos, todo mundo sabe que o hospital foi reformado e está em ótimo estado de conservação, a pintura foi refeita há pouco tempo, aí só tiram foto de uma única parede, onde não é visivel para mostrar a situação geral, me poupem! Antes de alguém criticar, ou aceitar isso, façam uma visita ao hospital e vejam pessoalmente o estado em que se encontra!

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs! Bem, com relação a esse comentário, a melhor coisa é rir mesmo! As fotos foram tiradas de vários setores da ala de emergência: banheiros, enfermarias de observação, local onde os pacientes recebem injeções, corredor principal que dá acesso ao interior da unidade, etc. quem quiser vá lá e veja. Além do quê, do lado de fora também. Se reformaram, isso não sei, o fato é que está mal conservado e ponto.

    Interessante que esse pessoal que sai na defesa nunca se identifica.

    ResponderExcluir

VISITAS

Contador de visitas
Powered by Zaza

Arquivo do blog